sexta-feira, 17 de maio de 2013

Boa tarde queridos!
 Depois de uma manhã chuvosa na ilha, nada como pegar um ventinho gelado na orla da cidade, ao som da linda música de Chico Da Silva, "O amor está no ar"


O Amor Está No Ar
Podem me prender e até me deportar
Pra longe do seu coração, mais nada irá nos separar
Sem seu amor, a vida não é nada
Não interessa o pôr do sol
Perto de você eu sou muito mais eu
E nada não é tão vulgar, quanto parece sem você
Só, só é mesmo impossível, fazer o sonho vir a luz
Eu sou o seu amor e de você eu nuca vou e separar
Me programei pra vida inteira não me interessar
Por outros sentimentos e carinhos que não sejam seus
O amor está no ar
todo mundo quer ouvir a canção do teu olhar
Eu cantarei pra toda essa nação
Eu cantarei pra todo esse país
Só quero que você cante comigo para me fazer feliz
Sem seu amor, a vida não é nada
Não interessa o pôr do sol
Só, só é mesmo impossível
Fazer o sonho virar luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário